sábado, 4 de julho de 2009

FAZER AS MALAS!

Fazer malas para uma fashionista é sempre um pesadelo, apesar de todos acharem o contrário. Sabe o que é...nós dependemos do clima, dos acessórios que vamos colocar para cada look, estar de acordo com o lugar em que vamos estar naquele dia e o problema é quando são vários dias e não dispomos do nosso guarda-roupas a mão e além de tudo, temos que nos preocupar com o danado do excesso de bagagem. Agente sempre dá um jeitinho na hora de ir, mas na hora de voltar...ai...os sapatos que compramos, as blusinhas que eram aquelas que a vendedora falou que não faziam volume, mas compramos 10...as lembrancinhas...e por ai vai...afinal o pensamento é: não vou voltar aqui tão cedo, então vamos aproveitar. Casualmente julho e janeiro é troca de coleções nas lojas, portanto, palavrinhas mágicas como desconto e liquida
cão surgirão.
Uma boa dica é acreditar nas sobreposições na hora de sair do hotel. Coloque o vestido casual com pashimina e casaco, meias na bolsa, sapatilhas confortáveis e chiquérrimas e vá usando de artimanhas. Troque a meia no banheiro quando a noite chegar, se não estiver friozinho amarre a pashimina na alça da bolsa, coloque ou tire o casaco mas não saia sem ele. O importante é curtir a valer as férias. ver os lugares como se fosse a última vez que vai estar ali e guardar ótimas lembranças.
Nossa amiga Fa que nos descreva o que são boas férias. Ela está linda de morrer em fotos de frente a Sagrada Familia em Barcelona. Estamos com saudades e aguardando anciosos por novidades européias!

Por Marina V.

Catherine Deneuve para Louis Vuitton

"SOMETIMES, HOME IS JUST A FEELING."




Um comentário:

Jessica disse...

Gostei bastante desse blog e claro,AMEI essa foto!