segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14/02/11

então meninas,


o primeiro passo para se iniciar o projeto de coleção (enquanto trabalho acadêmico), é a escolha da marca. Isso porque enquanto a gente (alunos) não tem uma marca própria nós escolhemos uma marca como referência, assim podemos delinear de forma mais clara e objetiva o público alvo e o 'estilo' das criações.
Assim, a minha marca escolhida foi a ANUNCIAÇÃO.
É uma marca atemporal, acredita que a mulher não precisa ser escrava da moda e enfatiza o conceito do não descartável. Paira um ar de 'nostalgia', prioriza as lembranças e faz com que a recordação seja sempre uma memória viva. A consumidora da marca, independente de sua idade, tem uma relação particular com o vestir. Percebe-se que a marca cria um clima aconchegante, quando as roupas são pensadas com naturalidade e conforto desde a modelagem e os tecidos, leves e fluidos. Sem esquecer que as estampas exclusivas (por Catalina Estrada) e os bordados são o 'carro chefe' da marca.
Bjos
Por Talita Dias

Nenhum comentário: