quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meninas que arrasam,
...fiquei off por um curto prazo de tempo e já estou de volta com novidades... esse semestre, pelo menos pra mim, o blog vai ser meu 'personal diary', e voces vão poder me acompanhar na aventura de como enlouquecer (risos) em pouco tempo!
É bem verdade que formatura requer muita dedicação... agora, imagine-se uma aluna no período de formatura com a tarefa de organizar um evento de moda e ainda esposa e de quebra mãe?! (ah, sem esquecer que estou aguardando ansiosamente a resposta de uma oportunidade de estágio, mara!)
Não é fácil e nem seria bom se fosse. Afinal, a gente aprende com as dificuldades, e claro... acredito que vamos estar bem preparadas para o mercado de trabalho!
Então, amigas que arrasam, 'good luck' pra nós!

By Talita Dias

Nenhum comentário: