sábado, 6 de junho de 2009

CAVENDISH



Gente esse é o video do desfile da CAVENDISH!
(demora a carregar mas vale muito a pena assistir!)

vou contar a historinha do desfile pra vocês..
Cavendish e sua tarde à beira mar:
Brisa do mar no verão da Cavendish, que aproveitou a semana de moda à beira da baía para mostrar uma coleção com sutil ares navys. A inspiração da marca: um dia de férias na Bretanha. Os vestidos no meio do joelho são a marca de toda a coleção. Os plissados e as duplas camadas, de tecidos leves, criam a sensação de brisa e dão movimento.
Os vestidos são assimétricos e evasês, de cinturas marcas e decotes retos as barras são trabalhadas em recortes ou plissados. As golas também são fartas e as palas apresentam superposições. Uma simplicidade com graça.
A cartela passeia pelo branco, cru, inclusive em looks monocromáticos, com variações no marinho e cinza. O brilho é sutil, geralmente usado com uma superposição com um tecido leve, como organza. As calças variam entre as de modelagem ampla e as mais justas e curtas, finalizadas com amarrações. Os vestidos de crochê marinho e as golas marinheiro também dão o clima de marina. A graciosidade está nos bordados. Tecidos da estação: algodão, linho, palha de seda, organza e jeans.

Nenhum comentário: