segunda-feira, 1 de junho de 2009

HOROSCOPO FASHION

gente navegando por essa internet eu achei algo bem interessante! Um horoscopo fashion!kkkkkk
E eu achei bem legal, pelo menos dos signos das pessoas ao meu redor acho que teve muito haver, principalmente o meu que é aquario! kkkkk
confiram ai e me falem o que vocês acharam!
beijos, Fá


áries 21/03 a 20/04 — a ariana é dinâmica
batalhadora. guerreira. explosiva. sincera. atraente.
As arianas se vestem para enfrentar o dia e estão sempre vestidas para o que der e vier. Elas adoram peças do guarda-roupa masculino (calças e blazers boyfriend, coletes, jeans). Estão sempre mostrando seu estilo próprio e sabem usar um jeans como ninguém. Gostam também de ousar, esperimentar novidades e são super modernas.

***

touro 21/04 a 20/05 a taurina é sofisticada
feminina. carinhosa. sensual. sofisticada.
As taurinas sabem o que querem e se vestem para mostrar o quanto são práticas.
Elas são charmosas e investem num guarda-roupa durável e elegante. Gostam de um visual mais clássico, porém com toque de modernidade, por isso, adoram exibir jóias e acessórios sofisicados com outras peças mais básicas e tradicionais.

***

gêmeos 21/05 a 20/06 — a geminiana é comunicativa.
versátil . curiosa . eclética . inquieta
As geminianas são muito comunicativas e se vestem dizendo muito a seu respeito!
Ela é descolada e adora esperimentar todas as tendências. No seu guarda-roupa tem de tudo um pouco. Como ela topa tudo, já sai de casa para o trabalho, levando uma sandália e uma blusinha pensando num barzinho ou balada, no fim do dia.

***

câncer 21/06 a 21/07 — a canceriana é básica
maternal . amigável . pratica
A canceriana prefere um jantarzinho e um filme em casa a baladas, por isso, gosta de roupas folgadas e confortáveis. Dá a impressão que não liga muito pra moda, mas ela quer estar sempre bem vestida. Adora arrematar seus looks com uma peça que já tenha história: uma jóia de família, um casaquinho da vovó uma roupa de brechó…

***

leão 22/07 a 22/08 — a leolina é poderosa
vaidosa . orgulhosa . criativa . exagerada . entusiasmada .
Elas adoram ser o centro das atenções, como verdadeiras rainhas. O rosto é o seu ponto forte: adoram maquiagem e cabelos produzidos. São dramáticas e criativas e querem impressionar quando chegam em um lugar. Roupas coloridas e acessórios dourados são algumas dicas.

***

virgem 23/08 a 22/09 — a virginiana é exigente
perfeccionista . prática . detalhista .
Gostam de praticidade, não usaram nada que as aperte demais ou incomode, suas roupas sempre serão confortaveis, e se vestem para estar bem qualquer situação do dia e fazem questam de estar impecáveis mesmo com muito conforto.

***

libra 23/09 a 22/10 — a libriana é elegante
sofisticada . delicada . sociável . diplomata .
A libriana é chique e elegante por natureza. Regida por Vênus, deusa do amor e da beleza, ela adora agradar esteticamente, sempre mantendo a harmonia e o equilíbrio em suas produções. Adora informação de moda e sabe escolher a tendência que melhor se adapta ao seu estilo. Geralmente mantém um estilo clássico com toques de modernidade.

***

escorpião 23/10 a 21/11 — a escorpiana é sexy
sensual . magnética. enigmática . passional .
Poderosa ela adora um bom decote, salto, rendas, lingeries provocantes (mas, não todos esses ítens juntos, não é meninas!?) são as mais sexy dos zodíaco e sabem ousar, além de usar e abusar da moda a seu favor!

***

sagitário 22/11 a 21/12 — a sagitariana é aventureira
despojada . descomplicada .
As sagitarianas são aventureiras, passeiam por varios estilos, gostam de ser diferentes para cada situação do cotidiano, para estudar, trabalhar e ir para a balada e gostam de roupas práticas mas, com uma pegada fashion.

***

capricórnio 22/12 a 20/01 — a capricorniana é tradicional
sensível. alegre.
Possuem senso estético e ótimo bom gosto, por isso sabem misturar cores, texturas, estampas e materiais como ninguém. Seu estilo é descontraido mas sabem bem dosar isso. Apreciam acessorios, mas tudo na medida certa!
***

aquário 21/01 a 19/02 — a aquariana é transgressora
rebelde . moderna .
Adoram montar produções próprias, diferentes e modernas, seu estilo é sempre meio alternativo, não gostam de ser igual a todo mundo. Estão sempre dando uma fuçada nos brechós em busca de algo diferente.

***

peixes 20/02 a 20/03 — a piciana é romântica
discreta . antenada
Preferem peças com corte, caimento e acabamento impecáveis. Apreciam boas marcas, mas gostam de dar seu toque pessoal. Adoram o estilo hi-low, ou seja, peças grifadas combinadas com outras mais baratas. Para elas os detalhes fazem toda a diferença!

3 comentários:

Marina V. disse...

na mosca baby!

Mayarinha disse...

Capricórnio tem tudoo haver comigo..Adoreei esse horóscopo amiga! Acertou em cheioo!x]

Olívia disse...

Huum, sou libra e achei super certo também x) Adooreei o blog!;***