sábado, 30 de maio de 2009














Fotografia: Anne Leibovitz para Disney

Não quero ser Cinderela, quero ser fada madrinha.


Ter varinha de condão para transformar roupas esfarrapadas em puro luxo, pode não ser tão real quanto queríamos que fosse. Tanto quanto não pode ser realidade hoje, que belas fiquem esperando o príncipe para resgatá-las do calabouço de amarguras cotidianas, e levá-las para a vida sonhada e cantada aos passarinhos, num magnífico castelo, onde só falta sua presença, para que o rei tenha netos e sejam todos felizes para sempre.
Quando Lady Di casou-se, ainda acreditávamos e nos viamos princesas encantadas. O sonho acabou com seu divórcio. Pisamos no chão...mas tem um porém nessa história, ela se vestiu como nunca!!! Seu guarda-roupas era extraordinário. Tinha as melhores fadas madrinhas a lhe servir. Versace, Dior, Balenciaga, Valentino usaram suas varinhas e transformaram a abóbora em icone da moda. E desse sonho é provável que não acordaremos nunca... A delícia é que não precisamos de um príncipe para fazer-nos esse favor. Basta um boa carreira e uma ótima personal madrinha stylist.

Dream bigger. Conte comigo!
Por Marina V.

4 comentários:

Fabrini disse...

que sonho amiga!

Talita disse...

"Tenho uma varinha mágica..."

Mayarinha disse...

Sou a madrinha stylist...

...Simplesmente eu... disse...

Deus escreve definitivamente certo por linhas tortas... afinal de contas pra quem não tem o dom para usar a tão sonhada varinha de condão nada como uma personal madrinha stylist... rs

Pra variar a srta arrasou de novo...